GeralPalmeiras dá vexame contra o Sampaio Corrêa e perde por 2 a...

Palmeiras dá vexame contra o Sampaio Corrêa e perde por 2 a 1

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Henrique abre o placar, mas Palmeiras leva virada vexatória em São Luís.

O Palmeiras promoveu mais um vexame para sua apaixonada torcida. O time comandado por Gilson Kleina até que saiu na frente com Henrique, mas levou a virada com Edimar e Edgar.

Agora, o alviverde enfrenta os maranhenses na próxima quarta-feira, no Pacaembu. O Palmeiras tem uma pequena vantagem: marcou um gol fora de casa. Uma vitória simples por 1 a 0 dá a classificação para o Verdão.

O jogo

O primeiro tempo foi pífio. Sem Valdívia, o Palmeiras não conseguia criar. Limitado, o time de Gilson Kleina passou vergonha e não conseguia armar um ataque. Wesley tentava se movimentar, mas estava difícil qualquer ação efetiva. O resultado de 0 a 0 ficou de bom tamanho.

Na segunda etapa, Diogo entrou no lugar de Josimar e o volume de jogo melhorou bem pouco. Arlindo Maracanã teve uma boa chance, mas Fábio defendeu.

Mesmo fraco tecnicamente, o Palmeiras abriu o placar. Mendieta viu Henrique sair pela tangente e mandou a bola. O atacante dominou e finalizou, abrindo o placar: 1 a 0.

Na frente, os jogadores recuaram e chamaram o adversário para o jogo. Foi o bastante para pedir a virada, e ela aconteceu. Edimar pulou sozinho e mandou de cabeça. Fábio se esforçou, mas não chegou. 1 a 1.

Por fim, Edgard disparou e passou por dois atletas do Palmeiras. Na cara do gol, sem dificuldades: 2 a 1.

O juiz deu três minutos de acréscimo e finalizou o jogo. No sábado, o alviverde enfrenta o Goiás, pelo Brasileirão. A torcida deve fazer muitos protestos pela queda de Gilson Kleina e pela administração de Paulo Nobre.

frase

“É hora de ter tranquilidade, não adianta achar que vai encaixar da noite para o dia. Com essa pressão, as coisas tendem a piorar. É claro que quero conversar com o departamento de futebol, para entender o pensamento. Aqui está todo mundo motivado. Não sou um treinador que entrega os pontos, pelo contrário. O que a gente quer é tranquilizar no momento mais difícil que todos nós estamos passando no Palmeiras. É tranquilizar e fazer do jogo do Goiás um grande divisor de águas,” disse Gilson Kleina logo após a partida.

 

ficha

Data e horário: 7/5/2014, às 22h
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Árbitro: Pathrice Wallace maia (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Luiz Regazone (ambos do RJ)
Público e Renda: Não disponível
Cartões Amarelos: Jonas, Uillian Correia e Edgar (SAM); Wendel e Juninho (PAL)
GOLS: Henrique, aos 21’/2ºT (0-1); Edimar, aos 36’/2ºT (1-1) e Edgar, aos 39’/2ºT (2-1)
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Jadson e Wilian Simões; Jonas, Uillian Correia, Arlindo Maracanã e Valber (Anderson Pimenta, 18’/2ºT); Waldir (Edgar, 18’/2ºT) e Willian Paulista. Técnico: Flávio Araújo.
PALMEIRAS: Fábio; Wendel (Serginho, 42’/2ºT), Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Renato, Josimar (Diogo, intervalo), Wesley e Mendieta; Leandro e Henrique (Mazinho, 39’/2ºT). Técnico: Gilson Kleina.

 

melhores_momentos

 


+ Palmeiras