GeralPalmeiras é roubado e só empata no Sul

Palmeiras é roubado e só empata no Sul

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Bandeira anula gol legal do Palmeiras marcado por Diogo. Empate em 0 a 0 não foi justo.

Palmeiras e Grêmio empataram em 0 a 0, nesta tarde, no Alfredo Jaconi. O Alviverde não exibiu grande futebol, mas foi superior ao Grêmio e até marcou gol legal, mas o bandeira resolveu anular de modo totalmente irresponsável.

O jogo

Grêmio e Palmeiras ficam no 0 a 0.
Grêmio e Palmeiras ficam no 0 a 0.

O Grêmio começou em cima do Palmeiras, não permitindo ações alviverdes. Melhor na partida, os gremistas quase marcaram por três vezes. Após os 20 minutos, o Palmeiras entendeu a partida e começou, então, o equilíbrio.

Barcos perdeu grande chance. Aos 21, Diogo chutou de fora da área e acertou o bico da trave, quase marcando um golaço. Aos 30, William Matheus cruzou bola e Diogo chutou. A bola resvalou em Felipe Menezes e foi na trave. Foi a maior chance do Palmeiras na primeira etapa.

Logo no início da segunda etapa, o Palmeiras marcou seu gol, mas o bandeira assinou impedimento. Diogo saiu claramente de trás da zaga e tirou de Marcelo Grohe, balançando as redes. Mas a arbitragem optou pela anulação e prejudicou claramente o Palmeiras na partida.

Aos 15, Diogo bateu falta e Marcelo defendeu. Aos 17, o zagueiro Rodolpho tirou bola em cima da linha.

Mais consciente, apesar de muitos desfalques, o Alviverde controlava a partida e estava à todo mundo com chances de abrir o placar. Aos 23, Marquinhos Gabriel chutou de longe e o goleiro do Grêmio defendeu em dois tempos, não dando chance de rebote.

Com o empate, o Palmeiras segue na pausa da Copa 2014 e deve apresentar alguns reforços. Enquanto isso, os jogadores deverão receber férias e só retornam dia 12.

 

frase
“Para mim não estava impedido, porque eu vim de trás, mas só na televisão para saber”, disse o atacante Diogo sobre o lance de impedimento.

 

ficha

GRÊMIO 0 x 0 PALMEIRAS
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 1º de junho de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Adson Leal (BA)
Assistentes adiconais: Rodrigo Nunes de Sá e Rodrigo Carvalhaes de Miranda (ambos de RJ)
Público: 17.034 (15.136 pagantes)
Renda: R$ 391.145,00
Cartões amarelos: Werley, Maxi Rodríguez e Ramiro (Grêmio); Marcelo Oliveira, Henrique, Lúcio e Renato (Palmeiras)
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Marquinhos; Edinho, Ramiro, Alán Ruiz, Rodriguinho (Maxi Rodríguez) e Dudu (Zé Roberto); Barcos (Kleber)
Técnico: Enderson Moreira
PALMEIRAS: Fábio; Wendel, Lúcio, Wellington e William Matheus; Marcelo Oliveira, Renato e Felipe Menezes (Josimar); Marquinhos Gabriel, Diogo e Henrique
Técnico: Alberto Valentim

 

melhores_momentos


Publicidade

+ Palmeiras