GeralSócios-torcedores de fora da capital também têm chance de serem premiados

Sócios-torcedores de fora da capital também têm chance de serem premiados

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP
avanti
Avanti, o programa de sócio-torcedor do Palmeiras.

Não são apenas os palmeirenses da capital os beneficiados com descontos e vantagens oferecidos pelo programa Avanti. Quem mora em outros estados do país também estão sendo privilegiados com uma série de realizações que o tornam autênticos protagonistas dessas ações.

Só neste ano, aproximadamente 50 sócios de fora da capital já foram premiados pelo Avanti. Entre as principais ações, estão o Gol Premiado, quando o torcedor pode tentar fazer um gol do meio-campo no intervalo da partida onde o Verdão jogar, e cafés-da-manhã, almoços e jantares no hotel onde a delegação fica concentrada junto com o elenco.

“Foi uma experiência única e incrível. Jamais imaginava que um dia fosse encontrá-los e ainda sentar na mesma mesa que eles”, afirma o sócio Lucas Peres Smargiassi, que almoçou com os jogadores em Ribeirão Preto, antes da partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista.

“Tiramos fotos com todos os jogadores e ainda ganhamos um café da manhã. Se não fosse pelo Avanti, não sei se teria conseguido isso”, explica Gustavo Roberto Lourenço, que acumulou os pontos através do Clube de Vantagens do Avanti e participou da ação com os jogadores em Araraquara, no jogo contra o Figueirense.

Outra ação bastante comum e que se tornou rotineira foi a entrega de ingressos vip para os sócios-torcedores da região onde o Palmeiras atuou. Foram pelo menos cinco bilhetes por região. No Campeonato Brasileiro deste ano, com exceção do Rio de Janeiro, todos os palmeirenses das outras cidade onde o Verdão esteve foram selecionados, casos de Florianópolis, Salvador, Chapecó e Caxias do Sul. Essa ação continuará tão logo reinicie a competição.

“Além de trazer o torcedor para dentro do clube, queremos aproximá-lo dos nossos ídolos. Estamos mostrando que vale a pena ser Avanti também para que não é da capital”, garante o diretor de marketing remunerado do Palmeiras, Marcelo Giannubilo.

+ Palmeiras