GeralEx-jogador da Seleção fala sobre Copa durante inauguração de loja do Palmeiras

Ex-jogador da Seleção fala sobre Copa durante inauguração de loja do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Flávio Conceição esteve, junto com Tonhão, na abertura da Academia Store do Raposo Shopping.

O ex-jogador da Seleção Brasileira e do Palmeiras, Flávio Conceição, esteve na noite de terça, 24, na inauguração da 21ª Academia Store, no Raposo Shopping , em São Paulo (SP). Junto do ex-zagueiro Tonhão, os palmeirenses falaram sobre Copa do Mundo e tiraram fotos com os fãs.

O evento reuniu dezenas de pessoas que pararam para conhecer os ídolos e levar uma lembrança. “Mesmo com a Copa, os torcedores não perdem a oportunidade de continuar prestigiando o Verdão”, afirmou o gerente de marketing da rede, Rafael Bedin.

Para Flávio, o Mundial começa agora, mesmo com a eliminação de alguns campeões de edições passadas. “Está tudo sendo uma surpresa, como a Costa Rica e a Espanha. Agora vai começar a afunilar. Acho que vamos chegar e não tem como escapar. O Brasil é o favorito”, afirmou.

Já para Tonhão, a equipe canarinho ainda precisa melhorar ao longo da competição. “Como torcedor acho que vamos levar essa Copa, mas temos que melhorar bastante. Existem equipes que mostraram mais que o Brasil, como Holanda e Costa Rica, que foi uma zebra. Mas acho que chegaremos na decisão”, comentou.

Os dois dividem opiniões sobre a final que esperam ver no Mundial. Para Flávio, o melhor jogo seria Brasil e Holanda. “É uma decisão em que estariam as duas melhores Seleções da disputa”. Já Tonhão não esconde a torcida por um clássico sul-americano. “A final tem que ser com os argentinos, não tem como querer outra coisa”, disse. Brincando, falou também sobre outra disputa que poderia acontecer durante esta partida. “Os dois têm seu valor, mas Neymar hoje, na fase que está, para mim é melhor que o Messi. Mas ainda não é o melhor do mundo”, finalizou.

Flavio Conceição dá autógrafo na Academia Store.
Flavio Conceição dá autógrafo na Academia Store.

+ Palmeiras