GeralWeldinho retorna de Portugal e deve assumir lateral direita do Palmeiras

Weldinho retorna de Portugal e deve assumir lateral direita do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Jogador foi contratado no início de 2013 e emprestado para o Sporting, de Portugal.

O técnico Ricardo Gareca deve ter uma novidade na próxima semana. O lateral-direito Weldinho, contratado no início de 2013, volta de empréstimo. Após péssimas exibições e muitas críticas, o jogador foi emprestado ao Sporting, de Portugal. Pela Europa, as atuações continuaram fracas e o time não quis renovar o empréstimo.

Weldinho é a opção mais barata que o clube achou. “Ele é jovem, a gente apostava que não estava sendo aproveitado (no Corinthians) e poderia ter um futuro de jogar, se aprimorar e ter condições normais. São apostas que todo mundo faz, toma informações, tudo isto, e é assim que acontece. Às vezes a gente não sabe o que vai acontecer. Lá na frente ele pode virar o melhor lateral-direito do Brasil e ponto. Ninguém vai reclamar,” comentou José Carlos Brunoro, diretor executivo.

A outra opção era Cicinho, Campeão da Copa do Brasil 2012 com a camisa do Alviverde. Mas o lateral acha difícil voltar, já que seu salário gira em torno de R$ 250 mil mensais. O Palmeiras sondou e ofereceu contrato de produtividade, prontamente negado pelo atleta e seu estafe.

Por enquanto, Wendel e Weldinho lutam pela posição.

Publicidade

+ Palmeiras