GeralApós classificação heróica, Armero agradece Palmeiras

Após classificação heróica, Armero agradece Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ex-lateral do Verdão agradece Brasil e o clube por oportunidade de aparecer.

Pablo Armero na época que defendia o Verdão.
Pablo Armero na época que defendia o Verdão.

Pablo Armero fez história. Lateral titular da seleção da Colômbia, o jogador participou da classificação heróica após eliminar o Uruguai hoje, no Maracanã, pela Copa do Mundo. Feliz, Armero agradeceu o Brasil, os brasileiros e o Palmeiras, clube que o projetou para o mundo.”O Brasil me deu a oportunidade de aparecer mundialmente, o Palmeiras me deu a oportunidade de aparecer. E eu estou muito contente porque os brasileiros gostam de mim,” comentou.

Armero é o “organizador oficial” das danças após os gols. No Palmeiras era assim, também. Na Colômbia, o jogador combinou com os colegas que, após um gol, é hora de de dançar e comemorar com alegria.

“Eu cheguei ao Palmeiras e já tinha essa dancinha. Para mim, o gol é um momento de alegria. Isso nos caracteriza. Quando eu jogava no América de Cali, nós sempre fazíamos isso. Quando eu cheguei ao Palmeiras eu também combinei com os meus companheiros de dançar, de dar este toque de alegria ao gol,” disse.

Sobre a classificação para as quartas, o jogador comemorou e ressaltou o poder da equipe. “Para nós é muito importante, porque há 16 anos que a Colômbia não chegava a um Mundial. E agora nós estamos fazendo um grande trabalho desde o começo. E nós pensamos que podemos fazer muito mais, com trabalho, com humildade e respeitando os rivais. Vamos pensar em trabalhar, tentar consertar os erros e jogar uma grande partida contra o Brasil. Sei que não vai ser fácil, mas temos uma grande seleção,” finalizou.

A Colômbia será o próximo adversário do Brasil no Mundial.

+ Palmeiras