ClubeFinanceiroDiretoria demite boa parte dos funcionários do clube e terceiriza serviços

Diretoria demite boa parte dos funcionários do clube e terceiriza serviços

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Paulo Nobre foi bastante criticado por ação. Funcionários, com currículo de anos no clube, acabaram sendo demitidos. Uma empresa de terceirização será responsável pela “reposição”.

O presidente Paulo Nobre tomou mais uma atitude polêmica. Funcionários da limpeza, segurança e serviços internos foram demitidos, sem qualquer causa, e serão substituídos por funcionários terceirizados. A empresa não foi divulgada, ainda.

Hoje foi possível ver uma grande movimentação no departamento pessoal do clube. Muitos funcionários estavam visivelmente tristes com tal atitude e estavam falando, em voz alta, sobre o longo tempo de serviços prestados ao clube.

Segundo informações, a diretoria do clube está bastante receosa com a quantidade de processos trabalhistas que podem chegar no futuro. Conselheiros da oposição comentaram a atitude, e entenderam que foi uma “economia burra”, já que chegarão funcionários totalmente desconhecidos, e o que o clube vai economizar agora, pode não ser o bastante para bancar os processos trabalhistas dos dispensados.

Publicidade

+ Palmeiras