GeralPalmeiras pode perder Valdívia essa semana

Palmeiras pode perder Valdívia essa semana

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Estafe do atleta aguarda três propostas durante a semana.

Valdívia, meio campo do Palmeiras.
Valdívia, meio campo do Palmeiras.

O meia Valdívia pode finalizar seu ciclo no Palmeiras. Segundo informações do próprio estafe do atleta, o Palmeiras aguarda três propostas para essa semana e deve estudar qual a melhor delas para fechar.

Em fevereiro, Valdívia poderá fechar pré-contrato com outra equipe e sair de graça do clube. O presidente Paulo Nobre não cogita essa possibilidade e já liberou José Carlos Brunoro, diretor executivo, para “ganhar dinheiro” em cima do atleta.

Antes mesmo do início da Copa do Mundo 2014, no Brasil, o jogador fechou parceria com o empresário Wágner Ribeiro. Ribeiro é um dos empresários mais influentes do mundo e possui excelente trânsito em equipes da Europa. O profissional trabalha com nomes como Neymar, Lucas e Robinho.

A expectativa de Ribeiro era que Valdívia fizesse um bom papel no Mundial. De fato, o chileno fez. Mas quando estaria no centro das atenções, contra o Brasil, o técnico Jorge Sampaoli sequer colocou o jogador em campo. Na reserva, Valdívia ficou ofuscado. Segundo informações, ainda assim, o chileno chamou atenção de algumas equipes europeias.

Recentemente, Valdívia comentou em entrevista para uma emissora de TV do Chile que gostaria de voltar a trabalhar com Marcelo Bielsa. O argentino está trabalhando atualmente no futebol francês e, provavelmente, deve ser um entusiasta pela ida de Valdívia para o país da torre Eiffel.

Com seis estrangeiros na equipe, Ricardo Gareca pode relacionar somente cinco.

Publicidade

+ Palmeiras