GeralPalmeiras busca primeira vitória da Era Gareca contra o Avaí

Palmeiras busca primeira vitória da Era Gareca contra o Avaí

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Confronto é válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Gareca
Gareca, técnico do Palmeiras.

Avaí e Palmeiras se enfrentam hoje pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O Alviverde, além de buscar a classificação, busca também a primeira vitória da Era Gareca.

Desde que chegou, o argentino não conseguiu vencer. Foram dois jogos e duas derrotas, contra Santos e Cruzeiro, respectivamente.

No domingo, diante dos mineiros, o Palmeiras teve um sério apagão e levou dois gols em menos de dez minutos. A situação assustou a torcida, que imaginava um novo “Brasil e Alemanha”. No entanto, o Alviverde entendeu a “cachapada”, controlou os ânimos, diminuiu e quase empatou. Afinal, o Cruzeiro é o líder absouluto da competição com 25 pontos e tem o melhor ataque da competição.

Para o duelo, Gareca promoveu uma série de mudanças na equipe. Além de Lúcio e Eguren, machucados, foram sacados Wendel, Tobio, William Matheus, Renato, Mendieta e Diogo. Entram Weldinho, Wellington, Marcelo Oliveira, Victor Luis, Josimar, Wesley, Felipe Menezes e Mouche.

Felipe Menezes deve ser o principal articulador da equipe. Pablo Mouche, que entrou no segundo tempo no domingo, o principal atacante. Gareca preferiu poupar alguns nomes para o clássico de domingo, de suma importância para as pretensões alviverdes no Nacional.

O Avaí, sob comando do técnico Geninho, também carrega problemas na formação. O meia Diego Felipe ainda sente dores e foi vetado. Thiago Carleto também foi vetado pelo departamento médico. Bocão, lateral direito, está suspenso. Para as ausências, Geninho mandará à campo Eduardo Neto, Eltinho e Marrone.

 

ficha
AVAÍ X PALMEIRAS

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data/Horário: 23/7/2014 – às 19h30
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Paulo César Silva Faria (MT) e Lincoln Ribeiro Taques (MT)

AVAÍ: Vagner; Marrone, Pablo, Bruno Maia e Eltinho; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Cleber Santana, Marquinhos; Paulo Sergio e Anderson Lopes. Técnico: Geninho.

PALMEIRAS: Fábio; Weldinho, Wellington, Marcelo Oliveira e William Matheus; Josimar, Wesley, Felipe Menezes; Leandro, Mouche e Henrique. Técnico: Ricardo Gareca

 

+ Palmeiras