GeralDivino atrai mais de 600 pessoas em loja do Palmeiras

Divino atrai mais de 600 pessoas em loja do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ídolo esteve em Piracicaba, neste sábado, atendendo os fãs na Academis Store.

Um dos maiores ídolos da torcida alviverde, Ademir da Guia atraiu mais de 600 torcedores em Piracicaba, no último sábado, 19. O ex-jogador esteve na loja oficial do Palmeiras, atendeu centenas de famílias, deu autógrafos e tirou fotos com os presentes.

Durante o evento, Divino se espantou com a quantidade de palmeirenses no local. “Estou impressionado com o volume de torcedores alviverdes que temos na região. É muito legal ser reconhecido por tudo o que já fiz pelo Palmeiras e ver que a torcida se espalhou por muitos lugares”, afirmou.

A presença do ex-jogador faz parte das ações para o centenário que a Academia Store está promovendo. Na última sexta, o zagueiro Lúcio esteve em outra loja da rede, em São Paulo, atendendo aos fãs.

A franquia de Jundiaí também está realizando promoções presenteando torcedores da região com um livro “1993 – Fim do jejum, início da lenda” autografado pelo ex-goleiro Velloso, duas camisas verde de 2013 assinadas pelo elenco e ainda uma bola e dois livros “Amém Marcos”, com a marca do Santo. O ídolo Ademir da Guia também participará da comemoração na cidade, no dia 24 de agosto, às 17h.

Além dessas ações, a Academia Store do Shopping SP Market, em São Paulo, está promovendo, desde fevereiro, uma exposição que mostra imagens de 100 camisas históricas do clube. O ato, que vai até o dia 31 de agosto, expõe, a cada mês, 16 diferentes imagens, com exceção de agosto, que terá 20 peças. No mês do aniversário do clube, as 100 peças estarão expostas na frente da loja. Os pôsters dessas camisas serão sorteados, a partir de setembro, para clientes que comprarem acima de R$ 200 dentro do período da exposição.

A rede conta com mais de 500 itens oficiais desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama mesa e banho, entre outros. Com palmeirenses fanáticos espalhados pelo país, a Academia Store projeta para 2014 fechar o ano com 30 operações abertas. Para abrir o negócio é preciso investir a partir de R$ 100 mil. Confira a Academia Store mais próxima de você: http://academiastore.com.br/localizacao/

Ademir da Guia na Academia Store.
Ademir da Guia na Academia Store.
Publicidade

+ Palmeiras