GeralMancha Alviverde divulga comunicado sobre clássico

Mancha Alviverde divulga comunicado sobre clássico

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Torcida organizada vai de metrô. Empresa de ônibus não tinha efetivo total para atender a demanda.

A torcida organizada Mancha Alviverde divulgou comunicado agora pouco sobre o transporte dos torcedores até o estádio municipal de Itaquera, no domingo, dia de clássico contra o Corinthians.

Em reunião no 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar nesta sexta-feira, ficou definido que os palmeirenses deveriam ir de ônibus fretado. Porém a empresa que forneceria os veículos não conseguiu atender a demanda.

A Mancha, então, informou no comunicado que vai de metrô. Ainda hoje a torcida deve divulgar local e horário de encontro para todos irem juntos, ao mesmo tempo.

Veja na íntegra:

COMUNICADO SOBRE O DESLOCAMENTO DA TORCIDA

Informamos a todos nossos associados e Palmeirenses em geral, que para o jogo de domingo, NÃO conseguimos com as empresas que fazem fretamento,o aluguel dos ônibus,pois seriam necessários mais de 30 ônibus,alegação é que não conseguem em tempo hábil essa quantidade,muito menos os motoristas que prestariam esse serviço.

Tentamos em todo momento na reunião de hoje cedo no 2º Batalhão de Choque,chegar em uma solução para esse fato,e também conforme oficio protocolado solicitamos a escolta até o estádio,onde foi negado..Mantemos um bom relacionamento com o 2º Batalhão de Choque e acatamos as decisões da mesma.

Queremos deixar bem claro,que o único motivo de não irmos de ônibus…È de não conseguirmos alugar a quantidade necessária para atender a todos,dessa forma iremos de metrô.

Em instantes,informaremos horário e local.

Torcida Mancha alvi Verde

+ Palmeiras