Allianz ParqueCom 92% das obras concluídas, Allianz Parque recebe gramado

Com 92% das obras concluídas, Allianz Parque recebe gramado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nova casa do Palmeiras vai receber gramado na próxima semana.

O torcedor palmeirense finalmente vai ter uma ideia de como ficará o Allianz Parque. Símbolo completo de um estádio, o gramado será instalado já na próxima semana.

A WTorre confirma atraso na instalação, mas por um motivo claro. A alfândega demorou para liberar o maquinário que faz a iluminação artificial do gramado. Esse aparelho é extremamente importante para equilibrar a recepção de luz por todas as partes da grama. Como parte do Allianz Parque é coberto, pedaços da grama poderiam morrer e não apresentar um contraste correto.

Os rolos de grama estão no Rio Grande do Sul e devem partir para São Paulo ainda hoje. A previsão é que a viagem demore quatro dias completos.

Enquanto isso, a WTorre estuda uma data certa para inauguração. Existem, pelo menos, seis eventos marcados para a partir de agosto nas acomodações do estádio. Informações confirmam que será realizada uma semana completa de eventos para inauguração do estádio. O torcedor terá oportunidade de conhecer, de perto, a beleza de um estádio particular com todas as atividades possíveis.

+ Palmeiras