GeralMarcos culpa lesões por não ter participado de mais Copas

Marcos culpa lesões por não ter participado de mais Copas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ex-goleiro e ídolo do Palmeiras até hoje, Marcos queria ter disputado mais jogos com a camisa da seleção.

Foi muito pouco. Pela competência de Marcos, disputar uma única Copa do Mundo com a seleção foi muito pouco. O ex-goleiro lembrou papo com Parreira, técnico da seleção na época, que cogitou a sua convocação.

“Comecei 2006 muito bem, o Parreira me ligando direto, contando comigo, mas depois que eu me machuquei perdi a oportunidade. Em 2010 também. O Jorginho me ligou, a gente estava em Atibaia (SP), perguntando o que eu achava, e eu falei que meu tempo de Seleção já era,” disse.

“Talvez eu pudesse ter participado de três Copas do Mundo, mas depois que tive um monte de contusão, é problema ir para lá, esperar o jogador de 2002 e você não ter mais condição. Talvez em 2006 eu estivesse no meu auge, legal para ir, mas estava machucado. Mas 2010 meu tempo já tinha passado, tinha muito problema, então não ia ajudar em nada,” adicionou.

Em 2006, Marcos ficou cinco meses fora dos gramados. Em 2010, o goleiro sofreu muito com consecutivas contusões. Após sofrer bastante, o goleiro anunciou sua aposentadoria no início de 2012. Marcos deixou de jogar, efetivamente, em dezembro daquele ano. Até o final do ano, o goleiro revezou a meta com Deola e Bruno.

 

Publicidade

+ Palmeiras