GeralPalmeiras enfrenta o Santos na Vila por posições melhores

Palmeiras enfrenta o Santos na Vila por posições melhores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão com novidades enfrenta Santos com nove desfalques.

Wellington, zagueiro do Palmeiras, será titular diante do Santos.
Wellington, zagueiro do Palmeiras, será titular diante do Santos.

Santos e Palmeiras se enfrentam logo mais, às 19h30, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece após uma longa pausa por conta da disputa da Copa do Mundo no Brasil.

O Palmeiras tem novidades. Durante a pausa, Fernando Tobio, zagueiro do Vélez, e Pablo Mouche, atacante que estava no futebol turco, chegaram. O técnico Ricardo Gareca assumiu e a equipe fez uma boa intertemporada em Atibaia. Boa porque houve tempo para correção de posição, tática e força. Contra o Santos, Mouche ainda não tem condições. Mas Tobio vai para a partida. Lúcio está suspenso e, portanto, Wellington assumirá a vaga do pentacampeão.

Marcelo Oliveira vai para a lateral, enquanto o ataque será formado por Leandro e Diogo. Henrique, titular absoluto, também está suspenso e está fora do confronto. O Verdão deve ir à campo com Fábio, Wendel, Wellington, Tobio e Marcelo Oliveira; Josimar (William Matheus), Renato, Wesley e Bruno César; Diogo e Leandro.

O time comandando por Oswaldo de Oliveira tem uma série de desfalques. Ao todo, são 9. Victor Ferraz deve assumir a lateral-direita no lugar de Cicinho. Souza, ex-Palmeiras e Cruzeiro, estará no banco de reservas. Não jogam Leandro Damião, Thiago Ribeiro, Juval, Edu Dracena e Gustavo Henrique.

O clássico será disputa direta por posições melhores na competição. O Verdão ocupa a 11ª posição, enquanto o Santos ocupa a 10ª.

SANTOS X PALMEIRAS
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Hora: 17/7/2014 – 19h30
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Marcio Luiz Augusto (SP)
SANTOS: Aranha, Victor Ferraz, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Rildo, Geuvânio e Gabriel. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
PALMEIRAS: Fábio, Wendel, Wellington, Tobio e Marcelo Oliveira; Josimar (William Matheus), Renato, Wesley e Bruno César; Diogo e Leandro. Técnico: Ricardo Gareca.

+ Palmeiras