GeralBrunoro minimiza ausência de patrocínio máster e ressalta outros feitos

Brunoro minimiza ausência de patrocínio máster e ressalta outros feitos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Gerente executivo confirma dificuldade em trazer patrocínio master.

José Carlos Brunoro esteve em um canal de TV pago nesta quarta-feira. O dirigente foi questionado sobre vários aspectos, dentre eles a questão do patrocínio máster.

Brunoro afirmou a dificuldade em encontrar um parceiro relevante e ressaltou outros feitos do departamento de marketing. “Nossas dívidas estão sendo administradas, de forma mais consciente, porque foram herdadas. O departamento de marketing não pode ser avaliado somente pelo patrocínio máster. Nós saímos de 8 mil sócio-torcedores para 42 mil. Aumentamos o número de produtos licenciados. Valoramos a marca Palmeiras, criando a TV Palmeiras, que é a mais vista no Brasil. São outros aspectos que compensam o patrocínio máster. É uma fonte importante de receita, mas está difícil. Há muitos paradigmas que precisam ser mudados,” disse.

Sobre o lado financeiro do clube, o dirigente falou sobre a questão do presidente Paulo Nobre repassar empréstimos para o clube. “Ele não está fazendo isso amadoristicamente, faz profissionalmente. Temos como política não falar em termos financeiros,” disse, em relação à questão do “fiador”.

O Palmeiras está próximo da zona do rebaixamento e precisa vencer o São Paulo para melhorar um pouco sua condição no Nacional.

Publicidade

+ Palmeiras