GeralCristaldo é apresentado oficialmente no Palmeiras

Cristaldo é apresentado oficialmente no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

banner_mundopalmeiras

Atacante argentino chega e fala sobre negociação e oportunidade de vestir a camisa do Palmeiras.

O jogador Cristaldo é apresentado como mais novo reforço da SE Palmeiras após treinamento na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. São Paulo/SP, Brasil - 14/08/2014. Foto: Cesar Greco / Fotoarena
O jogador Cristaldo é apresentado como mais novo reforço da SE Palmeiras após treinamento na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. São Paulo/SP, Brasil – 14/08/2014. Foto: Cesar Greco / Fotoarena

O técnico Ricardo Gareca terá mais um compatriota. Trata-se de Jonatan Cristaldo, atacante de 25 anos e um velho conhecido do comandante alviverde.

O jogador falou sobre a dura negociação com o time ucraniano. “É um prazer estar no Palmeiras, porém foi um pouco complicada a negociação com o clube em que eu estava antes. Pude falar com o Tobio, pois somos muitos amigos. Ele me explicou um pouco como era o Palmeiras. A negociação foi um pouco dura porque a equipe ucraniana resistiu bastante. Mas, desde que me falaram que o Palmeiras estava interessado em mim, foi um privilégio. É um clube de muita história, e não tive nenhuma dúvida”, disse em entrevista ao Site Oficial do Palmeiras.

Cristaldo resumiu suas características em entrevista. “Sou um atacante que pode jogar como um centroavante ou como um segundo atacante. Gosto de proteger a bola e encarar os defensores. Sou um atacante baixo, mas um pouco forte”, comentou.

“Um atacante que tem a 9 tem de ser a referência da equipe, marcar gols e ajudar os companheiros. Me entrego muito dentro de campo”, disse.

Para estrear no domingo, dia de clássico contra o São Paulo, Cristaldo precisa estar inscrito na CBF. O departamento jurídico do Palmeiras corre contra o tempo para conseguir o registro.

Publicidade

+ Palmeiras