GeralVerdão enfrenta o Inter visando se distanciar do Z4

Verdão enfrenta o Inter visando se distanciar do Z4

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Vitória contra o Coritiba alçou o Palmeiras para fora da zona do rebaixamento. Agora é hora de confirmação.

O Palmeiras enfrenta o Internacional, no Pacaembu, pelo Brasileiro, neste sábado. Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Verdão quer se distanciar cada vez mais da escuridão.

Após vencer o Coritiba, a torcida acreditou em uma mudança de postura tática da equipe. Mas a derrota pela Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, trouxe de volta o receio do torcedor em figurar nas últimas posições no Nacional.

Ricardo Gareca tem um enorme desafio. Hoje, o argentino não pode contar com 12 atletas. São eles: Tobio e Henrique, suspensos. Josimar, por cláusula contratual. Fernando Prass, Wendel, Gabriel Dias, Thiago Martins, Victor Luis, Wesley, Bruninho e Valdívia, todos machucados. Sem saber como armar a equipe, não aconteceram treinos táticos antes da partida.

Weldinho deve assumir a lateral-direita. Wellington deve tomar o lugar de Tobio, na zaga. Mouche, Leandro e Allione devem fornecer bolas para Cristaldo, que deve ser titular pela primeira vez com a camisa palestrina.

O Internacional veio de uma sequência boa, chegando nas primeiras posições, mas vem de duas derrotas seguidas. O técnico Abel Braga não viu seu time marcar nos últimos três jogos. Essa estatística preocupa bastante os gaúchos.

Juan, Fabrício e Rafael Moura retornam à equipe. D’Alessandro, suspenso, está fora. Wellington Silva, machucado, é outro desfalque gaúcho para o duelo diante do Verdão.

 

ficha
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 30 de agosto de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (Fifa-MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Assistentes adicionais: Felipe Gomes da Silva (PR) e Cleisson Veloso Pereira (MG)
PALMEIRAS: Fábio; Weldinho, Lúcio, Wellington e Juninho; Renato e Marcelo Oliveira; Allione, Leandro e Mouche; Cristaldo
Técnico: Ricardo Gareca
INTERNACIONAL: Dida; Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Ygor, Wellington, Aránguiz, Alex e Valdívia; Rafael Moura
Técnico: Abel Braga

Publicidade

+ Palmeiras