GeralBrunoro vai perdendo espaço no Palmeiras

Brunoro vai perdendo espaço no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nobre repassa demandas para vice e deixa Brunoro no marketing.

Brunoro dá entrevista na Academia de Futebol.
Brunoro dá entrevista na Academia de Futebol.

A bagunça no Palmeiras é sem fim. Depois de consecutivos erros no planejamento e montagem da equipe para o ano do centenário, a diretoria do clube sobre uma reformulação oculta, sem holofotes.

Paulo Nobre têm afastado cada vez mais José Carlos Brunoro do futebol. A justificativa é que, com a demissão de Marcelo Gianubillo, do marketing, o atual diretor executivo assumiu a função e tem muitas tarefas para cumprir. Com essa situação, Nobre tem repassado todo departamento de futebol para seu vice-presidente, Maurício Galliote.

Segundo informações, Brunoro não agradou no comando do departamento mais importante do Alviverde. Sem maiores explicações, o diretor executivo contratou mal e não conseguiu fazer um bom planejamento para o ano do centenário.

“O Palmeiras é um time e todos auxiliam nas demandas a serem cumpridas. O Brunoro está, nesse momento, cuidando majoritariamente da reestruturação do Departamento de Marketing. O Mauricio, assim como o Genaro, sempre ajudaram em todas as questões mais importantes”, disse Nobre, após ler rumores sobre o afastamento de Brunoro.

Galliote esteve à frente de duas negociações frustradas: a venda de Valdívia, que não deu certo, e a chegada de Ronaldinho Gaúcho, que deu menos certo ainda.

+ Palmeiras