GeralPalmeiras enfrenta Atlético-MG para salvar ano do Centenário

Palmeiras enfrenta Atlético-MG para salvar ano do Centenário

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com desvantagem da derrota na primeira partida, Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG logo mais pelo segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil. A missão é difícil, mas não impossível. Para se classificar, o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença. Para levar nos pênaltis, vitória por 1 a 0 basta.

Levir Culpi teve que quebrar a cabeça para montar o Atlético. Diego Tardelli e Douglas estão servindo a seleção (principal e Sub 20). Marcos Rocha e Guilherme ainda não estão recuperados e estão fora. Marion, José e Maicosuel estão no departamento médico e não jogam. Luan e Dátolo retornam e compensam as baixas.

Sem técnico desde segunda, o Palmeiras será comandado pelo interino Alberto Valentim. “O que pedi aos jogadores é que sejamos organizados defensiva e ofensivamente”, disse o treinador.

Para eliminar o Atlético, Valentim tem alguns problemas. Wendel foi vetado pelo departamento médico e se junta à Valdívia, Wesley, Fernando Prass, Thiago Martins e Bruninho.

O treinador fez muito mistério durante a semana e não confirmou a escalação.

ficha

ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS
Local : Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 04 de setembro de 2014, quinta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
ATLÉTICO-MG: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dátolo; Luan, Carlos e Jô
Técnico: Levir Culpi
PALMEIRAS : Fábio; Weldinho, Lúcio, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Mendieta (Renato), Allione e Felipe Menezes (Leandro); Diogo (Felipe Menezes) e Henrique
Técnico: Alberto Valentim

Publicidade

+ Palmeiras