GeralPalmeiras enfrenta o Atlético-PR por "reinício" no Brasileiro

Palmeiras enfrenta o Atlético-PR por “reinício” no Brasileiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Primeiro turno termina e Verdão quer ficar longe da degola.

O Palmeiras é o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Com 17 pontos, o mesmo número de pontos do Criciúma que está na degola, a vitória é extremamente importante para subir e se safar.

Um dos motivos claros para reação é a chegada de Dorival Júnior. O treinador chegou dois dias após a demissão de Ricardo Gareca, que teve desempenho pífio no Alviverde. Marcelo Oliveira ressalta bem a chegada do novo técnico e promete trabalho. “Um novo trabalho se inicia e vamos fazer tudo com o Dorival para colocar o Palmeiras onde o clube merece. Temos time e vamos trabalhar para isso,” disse.

Dorival terá um grande desafio, principalmente pelo grande número de desfalques. Vamos à lista:

Mendieta – suspenso;
Fernando Prass – recuperação de cirurgia;
Thiago Martins – ainda com dores no joelho;
Wendel, Wesley, Bruninho e Valdívia – machucados;
Lúcio – dores na coxa;

Fábio deve ser sacado. Após nova falha diante do Galo, em Minas, pela Copa do Brasil, o goleiro pode ter perdido a titularidade. Deola deve assumir. Tobio deve fazer dupla de zaga com Wellington. Josimar, Renato e Marcelo Oliveira deve formar o trio de volantes.

Do outro lado, Léo Pereira e o atacante Douglas Coutinho estão fora, representando a seleção brasileira sub-21. Sueliton e Cléo, com dores, podem dar espaços para Mário Sérgio e Mosquito. O meia atacante Bady estará à disposição e deve ser titular.

 

ATLÉTICO-PR X PALMEIRAS
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 7 de setembro de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Jose Javel Silveira (ambos do RS)
Assistentes adicionais: Fabricio Neves Correa e Luis Teixeira Rocha (ambos do RS)
ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton (Mário Sérgio), Cleberson, Dráusio e Natanael; Deivid, Otávio, Nathan (Bady) e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo (Mosquito)
Técnico:Claudinei Oliveira
PALMEIRAS: Fábio (Deola); Weldinho, Wellington, Tobio e Juninho; Renato, Marcelo Oliveira, Josimar e Felipe Menezes; Diogo e Henrique
Técnico: Dorival Júnior

+ Palmeiras