GeralPalmeiras luta para conseguir segunda vitória seguida contra ameaçados

Palmeiras luta para conseguir segunda vitória seguida contra ameaçados

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão enfrenta o Figueirense em Santa Catarina e precisa dos três pontos.

Duas ou mais vitórias consecutivas não é padrão do Palmeiras no Brasileiro 2014. Tal fato ocorreu apenas duas vezes, mostrando que regularidade não é o forte da equipe na competição. Talvez essa falta de atitude explique a posição Alviverde no Nacional.

Ganhar do Vitória, no meio da semana, trouxe um alívio imediato. O time conquistou três pontos, mostrou algumas qualidades, mas ainda permanece na zona da degola. Cair no ano do Centenário seria um desastre sem tamanho.

Para a partida, Dorival Júnior deve manter o 4-4-2. Allione e Valdívia devem ser os armadores. Juninho, suspenso, não joga. Victor Luiz deve assumir a lateral-esquerda, enquanto Wendel, que retorna de contusão, deve ser volante ao lado de Renato.

O Figueirense deve promover apenas uma alteração. O volante França, ex-Palmeiras, deve dar lugar a Jefferson.

Figueirense e Palmeiras se enfrentam logo mais, às 18h30.

 

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Jefferson, Marco Antônio e Giovanni Augusto; Pablo e Everaldo. Técnico: Argel Fucks

PALMEIRAS: Deola; João Pedro, Marcelo Oliveira, Nathan e Victor Luís; Renato, Wendel, Valdivia e Allione; Cristaldo e Henrique. Técnico: Dorival Junior.
Juiz: Dewson Freitas da Silva (PA)
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Horário: 18h30
Na TV: SporTV

+ Palmeiras