GeralPalmeiras enfrenta o Fluminense no Maracanã visando confirmar reação

Palmeiras enfrenta o Fluminense no Maracanã visando confirmar reação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com vitória diante do Criciúma, Verdão precisa vencer os cariocas para se distanciar da zona do rebaixamento.

Dorival Júnior fala em coletiva.
Dorival Júnior fala em coletiva.

Com apenas 21 pontos, o Palmeiras faz sua segunda partida no segundo turno. A vitória por si só trará paz e mais tranquilidade ao time, que superou o mal futebol na quarta para vencer o Criciúma.

Dorival Júnior entende que a vitória diante dos catarinenses “não trouxe muita coisa”. “Por enquanto, a vitória sobre o Criciúma não trouxe muita coisa. Ainda vivemos uma situação muito complicada e delicada. Não há motivo nenhum para mudarmos a preparação e a concentração. A realidade do Palmeiras é uma zona incômoda que nos faz estar sempre alertas, temos um processo muito longo de recuperação pela frente. Mas acreditamos que podemos superar esse momento”, comentou.

O treinador tem tantos problemas que resolveu ascender um garoto da base. Nathan, de apenas 19 anos, deve formar dupla com Victorino na zaga. Tobio, Marcelo Oliveira, Wendel, Lúcio, Wesley, Valdívia, Allione, Bernardo, Bruninho, Fernando Prass, Wellington, Thiago Martins e Matheus Muller estão fora por contusão ou recuperação.

O Fluminense luta para entrar no grupo dos melhores, mas também sofre com a falta de resultados. Os cariocas não vencem há três partidas e na última rodada empataram com o Figueirense.

Para o confronto, Cristóvão Borges tem desfalques e reforços no jogo. O lateral direito Bruno e o volante Diguinho estão suspensos. Jean será improvisado na lateral. Edson e Valência farão a dupla de volantes na partida.

Fred deve ser o titular. Rafael Sóbis reaparece no banco depois de curar um estiramento muscular na coxa. Na zaga, Henrique não tem retorno confirmado. Marlon deve ser o titular.

 

FLUMINENSE X PALMEIRAS
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de setembro de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Assistentes adicionais: Cleber Vaz da Silva e Bruno Rezende Silva (ambos de GO)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Jean, Elivélton, Marlon (Henrique) e Chiquinho; Edson, Valencia, Cícero, Wágner e Conca; Fred
Técnico: Cristóvão Borges
PALMEIRAS: Fábio; Weldinho, Nathan, Victorino e Victor Luis; Renato e Eguren; Leandro, Diogo e Juninho; Henrique
Técnico: Dorival Júnior

Publicidade

+ Palmeiras