GeralPalpite de aposta para Palmeiras vs Chapecoense

Palpite de aposta para Palmeiras vs Chapecoense

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Por Lourival José

O Palmeiras busca uma vitória para sair do Z4, em contra partida a Chapecoense precisa de um resultado positivo para não entrar nesta rodada. Jogo de 6 pontos no Pacaembu, em partida válida pela 26ª rodada da Série A

Evento: Brasileirão Série A 2014
Jogo: Palmeiras vs Chapecoense
Data: 02/10/2014 às 19:30 horas (horário de Brasília)
Local: Pacaembu (São Paulo)
Dica de Aposta: menos 2/2.5 Gols
Odds: 1.85
Casa de Aposta: 188Bet
Confiança: 8/10

PALMEIRAS
O Palmeiras precisa de um resultado positivo para sair do Z4, onde o time soma 12 jogos com 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, campanha muito fraca em casa. Ainda, o time marcou apenas 12 gols, onde somente em 3 partidas tivemos over 2.5 gols.
O técnico Dorival Junior tem novidades para este embate, pois o time terá a volta de Lúcio e Wesley, jogadores importantes na campanha do time, ainda Juninho que volta de suspensão.
A campanha do time é péssima e justifica a posição do time no campeonato. Valdivia é duvida para a partida, pois o Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo mais não é certa a sua titularidade.
O time não vem jogando bem, oscila muito e os resultados não vem . Dorival sabe que hoje a partida é chave, pois uma nova derrota combinada com vitórias dos rivais, pode complicar e muito a corrida do time pelo rebaixamento.
Na realidade o Palmeiras não fez até aqui nenhuma partida que empolga-se, pois o fator casa que sempre foi positivo para o time não vem ajudando.
Com isso o esquema será o 4-4-2, com Diogo e Henrique no comando de ataque. Bruno César deverá ser titular do time e caso Valdivia jogue, o time ganhará muita criatividade no comando de ataque.
Time: Deola; João Pedro, Lúcio, Gabriel Dias e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Bruno César; Diogo e Henrique.
CHAPECOENSE
A Chapecoense quer vencer para se afastar do Z4 e pra isso o time tem que melhorar o retrospecto fora de casa, onde coleciona apenas um triunfo, curiosamente em São Paulo contra o São Paulo.
Fora são 12 jogos, com 1 vitória, 3 empates e 8 derrotas, mostrando muita deficiência, principalmente no ataque, onde marcou apenas 6 gols em 12 jogos.
Ainda, em apenas em 4 jogos o placar passou de +2.5 gols, deixando claro a intenção de nossa aposta para este embate.
O time terá apenas uma mudança em relação a ultima partida, sendo Wanderson e Diones, que disputam posição no meio campo.
Assim, o time jogará no 4-4-2, com Fabinho Alves e Leandro no ataque, Zezinho na criação do time.
Time: Danilo; Fabiano, Grolli, Rafael Lima e Rodrigo Biro; Wanderson (Diones), Ricardo Conceição, Zezinho e Camilo; Fabinho Alves e Leandro
CONCLUSÃO
Nossa intenção de aposta já ficou evidente, sendo -2.5 gols, pois são vários fatores que credenciam essa aposta. O Palmeiras tem um ataque pouco operante, marcando poucos gols em casa e a Chapecoense vai no mesmo rumo, balançando pouco a rede adversário fora de seus domínios. Assim, vamos como a aposta -2.5 gols, pois todos os dados nos credenciam fazer esta aposta.
Abra sua conta na bet365.
Gostaria de acompanhar todos os jogos ao vivo da Bundesliga, Serie A, La Liga, Ligue 1 e alguns da Liga Europa? Abra sua conta na bet365, deposite, e aproveite um bônus de 100% até um máximo de R$200 só para clientes que se registrarem através do banner.

 

Publicidade

+ Palmeiras