GeralPescarmona apresenta plano de governo em reunião no Palmeiras

Pescarmona apresenta plano de governo em reunião no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Candidato da oposição falou sobre seu plano de governo em evento no restaurante do clube.

O Palmeiras já se movimenta politicamente. Nesta terça-feira, o Palmeiras Online cobriu o evento onde a chapa da União Verde e Branca, liderada pelo candidato Wlademir Pescarmona, apresentou seu Plano de Governo caso vença as eleições presidenciais de novembro.

Antes de iniciar o evento, Pescarmona conversou com exclusividade com nossa equipe e reafirmou confiança na vitória. “Vamos vencer. Quero um Palmeiras forte e um clube aberto para todos,” disse.

No restaurante, pizzas, porções e diversas bebidas eram servidas, quando o jornalista Fernando Razzo Galluppo começou o discurso. Cerca de 60 conselheiros estavam presentes, o que indica que a candidatura de Pescarmona está bem encaminhada no filtro. Para ser candidato à presidente do Palmeiras, cerca de 15% dos conselheiros precisam aprovar. Após isso, a eleição cai nas diretas, onde os sócios escolherão o próximo presidente para o biênio 2015/2016.

Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo, ex-presidente do Alviverde e vice-presidente da chapa da União Verde e Branca, não pode estar presente. Belluzzo estava trabalhando fora de São Paulo, mas mandou uma carta para reverenciar o evento. Eugênio Reinaldo Palazzi, sócio do clube, leu as palavras do ex-presidente. Você pode ouvir no vídeo abaixo.

Por fim, o ex-jogador César Maluco falou um pouco sobre sua carreira e sobre sua disposição em compor a vice-presidência do Palmeiras. Emocionado, César falou em “resgate da história” palmeirense.

Veja os vídeos aqui:

Fernando Razzo Gallupo e César Maluco falam no evento.

 

 

Eugênio Reinaldo Pallazzi lê a carta enviada por Luiz Gonzaga Belluzzo, que não pôde comparecer ao evento.

 

 

Fotos do evento. Crédito: Palmeiras Online

01

02

03

04

05

Publicidade

+ Palmeiras