GeralPalmeiras reencontra Barcos e Felipão. Vitória é primordial

Palmeiras reencontra Barcos e Felipão. Vitória é primordial

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão recebe os gaúchos no Pacaembu e precisa vencer para se distanciar da degola.

Washington deve ser titular.
Washington deve ser titular.

Palmeiras e Grêmio se enfrentam no Pacaembu logo mais às 21h. A noite será de reencontros.

Felipão vai enfrentar o Palmeiras pela primeira vez desde que levantou a taça de Campeão da Copa do Brasil pelo clube, em 2012. No mesmo ano, em setembro, o treinador pediu para deixar o comando técnico e, até hoje, é apontado por grande parte dos torcedores como grande culpado pela segunda queda para a Série B da história palmeirense.

O Verdão reencontrará o argentino Barcos. No primeiro turno, na arena do Grêmio, o jogador teve uma atuação abaixo da média e foi substituído.

Dorival Júnior já escolheu o substituto do suspenso Marcelo Oliveira. Washington, que foi apresentado semana passada, deve entrar como titular. Henrique e Cristaldo serão mantidos, e o alviverde almeja chegar nos 34 pontos logo mais.

Felipão fechou o treino e não apontou a equipe que deverá mandar a campo. Giuliano deve voltar à equipe titular após curar uma lesão no púbis. Rhodolfo, machucado, Wallace, suspenso, Marcelo Grohe, na seleção principal, Luan e Matheus Biteco, na seleção sub 21, são os desfalques do time gaúcho.

 

PALMEIRAS X GRÊMIO

Local: estádio Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário:
11 de outubro de 2014, sábado, às 21h
Árbitro:
Sandro Meira Ricci (FIFA-PE)
Assistentes:
Cleriston Clay Barreto Rios (FIFA-SE) e Clovis Amaral da Silva (PE)

PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Tobio e Juninho; Victor Luis, Washington, Wesley e Valdivia; Cristaldo e Henrique. Técnico: Dorival Júnior

GRÊMIO: Tiago; Pará, Bressan, Pedro Geromel e Zé Roberto; Ramiro, Fellipe Bastos, Giuliano, Alán Ruiz e Dudu; Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari

 

+ Palmeiras