Allianz ParqueAlta procura faz Paul McCartney abrir nova data de show no Allianz...

Alta procura faz Paul McCartney abrir nova data de show no Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Além do concerto marcado para dia 25 de novembro, produção do cantor e compositor inglês pede sessão extra no dia seguinte. Estádio do Palmeiras já estará inaugurado.

O baixista, cantor e compositor inglês Paul McCartney praticamente esgotou os ingressos para seu show do dia 25 de novembro no estádio Allianz Parque. Por isso, a produção solicitou uma sessão extra no dia seguinte, também no estádio do Palmeiras, que deverá receber sua primeira partida oficial no dia 8 de novembro, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

A alta procura por ingressos gerou diversos tumultos no site do ex-membro dos Beatles, que está em turnê com o álbum “Out There” e ainda passará por Vitória, no Espírito Santo, dia 10 de novembro, Brasília, em 23 de novembro, e São Paulo, agora nos dias 25 e 26 de novembro. A pré-venda de ingressos para o show de McCartney será disponibilizada nesta segunda-feira, para fãs mais assíduos, e terça para o público em geral.

O primeiro evento-teste do Allianz Parque, que foi a exibição do filme sobre o título paulista de 1993, foi realizado no dia 27 de setembro, com a presença de cerca de 3 mil convidados. A abertura do estádio para jogos oficiais está prevista para o dia 8 de novembro, mas antes disso o primeiro jogo de futebol será neste mês, no dia 25. O Palmeiras oferecerá um jogo de despedida ao ídolo Ademir da Guia com outros personagens da história do clube.

As apresentações do lendário baixista dos Beatles na moderna arena do Palmeiras farão de McCartney o “rei” dos novos estádios brasileiros.

Fonte: Lancenet!

Publicidade

+ Palmeiras