Allianz ParqueArena marca adeus de Ademir para o mesmo dia de Palmeiras x...

Arena marca adeus de Ademir para o mesmo dia de Palmeiras x Corinthians

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

ademir_daguia2

 

Ademir da Guia terá, finalmente, a sua despedida dos gramados na casa do Palmeiras. Depois de fazer um evento de adeus no Canindé, ainda nos anos 1970, um dos maiores jogadores da história do clube poderá dizer um tchau oficial na Arena do Palmeiras.

O jogo servirá como segundo evento-teste do Allianz Parque e receberá 10 mil pessoas, a partir das 9h, no dia 25 de outubro. O primeiro foi no dia 27 de setembro, na exibição do filme que fala sobre a conquista do Paulistão de 1993.

Ainda não está definido se os ingressos serão vendidos ou se serão distribuídos para convidados, a exemplo do que aconteceu no primeiro evento.

A despedida de Ademir da Guia acontece no mesmo dia de Palmeiras x Corinthians, às 16h, no Estádio do Pacaembu.

Depois disso, o Palmeiras ainda precisa realizar mais um evento-teste para aproximadamente 30 mil pessoas. A partir de então, o estádio terá o aval para receber um jogo de maneira oficial com capacidade máxima, com os 43 mil torcedores.

A expectativa isso seja cumprido no jogo contra o Atlético-MG, marcado para o dia 09 de novembro. Depois, no fim de novembro, Paul McCartney dará o primeiro show da história do local com 55 mil pessoas, incluindo o espaço que será aberto no campo.

Fonte: UOL Esporte

Publicidade

+ Palmeiras