GeralGilsinho pede nova chance no retorno ao Palmeiras

Gilsinho pede nova chance no retorno ao Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Meia de 23 anos foi um dos destaques do Atibaia, na quarta divisão do futebol paulista.

Sem espaço no Palmeiras, o meia Gilsinho foi emprestado para o Atibaia para a disputa da quarta divisão do futebol paulista. O jogador recebeu chances com Luiz Felipe Scolari no clube, mas depois caiu no ostracismo.

No time interiorano, Gilsinho cresceu na fase final e marcou cinco dos seis gols que fez na competição. O atleta dedicou seu sucesso à chegada do treinador Luis Muller.

“Quando o Luis Müller chegou, ele já me conhecia e disse que eu corria muito pelas pontas e não ia em direção ao gol. Aí, ele começou a falar para eu ir mais em direção ao gol e consegui fazer mais gols. O Luis Müller me ajudou e eu ajudei muito o time. O objetivo era classificar o time à Série A3 e conseguimos isso,” disse.

“Depois de ser usado pelo Luis Felipe Scolari, fui emprestado para o São Carlos, Grêmio Osasco e cheguei aqui (ao Atibaia). Estou com muita vontade de voltar. É o meu time de coração e quero defender o Palmeiras. Sou um garoto da base, com muita vontade de jogar. Não só eu, mas pode ter certeza que tem muito moleque se esforçando para ele (Dorival Junior) dar uma olhada e quando tiver oportunidade aproveitar,” adicionou.

O jogador deve retornar para o Palmeiras no começo de novembro. Atibaia e Nacional fazem a final do campeonato neste final de semana.

gilsinho

+ Palmeiras