GeralCom série de eventos, Palmeiras abrirá franquia em São José do Rio...

Com série de eventos, Palmeiras abrirá franquia em São José do Rio Preto

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Academia Store receberá jogadores, músicos e personalidades palmeirenses.

A loja oficial do Palmeiras, Academia Store, abrirá uma nova franquia na cidade de São José do Rio Preto (SP). A inauguração está agendada para o dia 07 de novembro às 18h e contará com a presença do ex-meio campista Ademir da Guia. O ídolo alviverde realizará uma noite de fotos e autógrafos com o torcedor.

Na semana seguinte, no dia 14, também às 18h, a loja receberá o guitarrista da banda Ultraje a Rigor, Marcos Kleine. Palmeirense de coração, o músico atenderá os fãs e torcedores em uma noite de autógrafo. Na ocasião, ele também fará uma pequena apresentação ao som da sua guitarra.

Já no dia 21, o público poderá interagir com o mascote oficial do clube, que atenderá adultos e crianças. Os três eventos marcarão a primeira semana de funcionamento da nova loja na cidade. Para Fábio Interaminense, gestor de marketing da Meltex Franschising, empresa que administra as lojas do Palmeiras, as ações irão aumentar o fluxo de torcedores no novo estabelecimento. “O palmeirense terá a possibilidade de encontrar com diferentes ídolos, ícones e artistas. Essa emoção faz com que ele se interesse cada vez mais em frequentar a loja, que será uma extensão do clube em São José do Rio Preto”, afirma o executivo.

A rede conta com mais de 500 itens oficiais desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama mesa e banho, entre outros. Para abrir o negócio é preciso investir a partir de R$ 100 mil. Confira a Academia Store mais próxima de você: http://academiastore.com.br/localizacao/.

academia_store_rio_preto

+ Palmeiras