Allianz ParqueSócios não conseguem comprar ingresso, e Verdão tenta resolver problema

Sócios não conseguem comprar ingresso, e Verdão tenta resolver problema

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Clube atualizou o cadastro dos sócios-torcedores que também são associados do clube, mas alguns tiveram problema. Avanti pede que reenviem os dados para efetuarem a compra.

A pré-venda de ingressos para a inauguração do Allianz Parque, quarta-feira que vem, no jogo entre Palmeiras e Sport, começou sem muitos contratempos. O maior problema detectado foi com os sócios do clube que também são sócios-torcedores: eles têm direito a acessar o Futebol Card logo na primeira etapa da pré-venda, das 10h às 22h desta sexta, mas alguns não conseguiram.

Por isso, o programa Avanti está solicitando que esses torcedores reenviem seus dados para o e-mail “[email protected]”. É preciso informar nome completo, CBF, código do Avanti e número da matrícula de sócio do clube. Os cadastros foram atualizados antes do início da venda, mas sem sucesso completo.

MAIS: Camisas do Palmeiras em promoção na Netshoes. É o Black November! Clique aqui http://bit.ly/1xC4T3p e garanta a sua!

A pré-venda foi aberta às 10h, só pela internet. Além dos sócios que também estão inscritos no Avanti, têm prioridade os membros dos dois planos mais caros do programa e os sócios-torcedores “cinco estrelas”, que tenham entre 81% e 100% de presença nos jogos da temporada – são somente 3% do total.
O estádio tem capacidade para pouco mais de 43 mil pessoas, mas receberá 39 mil na estreia. O clube não divulgou quantos irão à venda e quantos serão dados como cortesia a patrocinadores, jogadores, etc.

PREFERÊNCIAS

14/11 – 10h
Membros do Avanti com 5 estrelas (pelo rating), além dos que tem os planos Diamante (100% de desconto na cadeira central oeste) e Esmeralda (50% de desconto no mesmo setor) do programa, e aqueles que são ao mesmo tempo sócios do clube e Avanti, independentemente do plano (50% de desconto nas cadeiras: superior, gol norte e gol sul).

14/11 – 22h
Avanti com quatro estrelas no rating, e membros do plano Platina (50% de desconto na cadeira central leste ou oeste; 100% nas cadeiras: superior, gol norte ou gol sul).

15/11 – 10h
Avanti com três estrelas no rating, além de membros do plano Ouro (100% de desconto na cadeira gol norte; 75% nas cadeiras superiores ou gol sul; e 25% nas cadeiras central leste ou oeste).

15/11 – 22h
Avanti com duas estrelas.

16/11 – 11h
Avanti com uma estrela.

16/11 – 22h
Para todos os membros do programa, inclusive os que não foram a jogos no ano.

Mais sobre planos
Membros Diamante podem comprar mais dois ingressos com 50% de desconto para dependentes cadastrados, e Esmeralda, com 50% de desconto para mais um. O plano prata dará 50% de desconto para só um ingresso nas cadeiras: superior, gol norte e gol sul.

precos_setores_allianz_parque

Fonte: Lancenet!

Publicidade

+ Palmeiras