GeralNota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras Online tem o dever de divulgar para os palmeirenses o que, de fato, anda acontecendo com a prévia das eleições para presidente em 2014.

O pleito, que ocorrerá daqui doze dias, promete ser bastante disputado. O nosso site, com todo prestígio e credibilidade que tem, deixou espaço aberto para ambos os candidatos.

Em meados de setembro, conversamos com Wlademir Pescarmona dentro do Palmeiras sobre a possibilidade de entrevistá-lo. Ele e sua equipe foram bastante solícitos e aceitaram o convite. Dias depois realizamos a entrevista e nenhuma pergunta deixou de ser respondida. Gostaríamos aqui de registrar um agradecimento especial pela cordialidade e respeito pela mídia alviverde.

Juntamente com o pedido para a equipe de Pescarmona, fizemos o mesmo pedido para a assessoria do presidente Paulo Nobre. Recebemos a promessa de que nas próximas semanas o atual mandatário conversaria com alguns sites da Mídia Palestrina, e o Palmeiras Online estava incluso nesse pacote. Já se passaram quase dois meses e não recebemos retorno.

Para deixar tudo registrado, entramos novamente em contato com sua assessoria. Desta vez, não recebemos uma nova promessa. Como as eleições estão chegando, achamos por bem não abrir mais o espaço para Nobre ser entrevistado. Entendemos que os sites jornalísticos maiores merecem atenção, mas um site palmeirense que tem quase um milhão de visitas por mês e foi inaugurado em 1996 também merecia respeito e espaço na agenda.

Para os correlegionários de Paulo Nobre, não nos interpretem de forma equivocada. Precisamos agir pensando em nosso público. Assim como as eleições presidenciais do Brasil, temos a obrigação de convidar os candidatos e promover o mesmo espaço para ambos. Lamentamos profundamente que Paulo Nobre não tenha essa disponibilidade de se expor para o torcedor, principal público-alvo da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Thiago Gomes
Editor e fundador do site Palmeiras Online.com

+ Palmeiras