GeralCom derrotas e ameaça de queda, Nobre perde prestígio no Palmeiras

Com derrotas e ameaça de queda, Nobre perde prestígio no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Presidente do Palmeiras perde prestígio e eleitores dentro do clube.

A derrota para o Sport na inauguração do Allianz Parque pode ter sido um grande divisor de águas nas eleições palmeirenses, que acontecem no próximo sábado.

Paulo Nobre e Vlademir Pescarmona disputam a cadeira presidencial. Após pesquisas encomendadas por ambos candidatos, não deu para se ter uma ideia real de quem vai vencer. Mas após o jogo inaugural do Allianz Parque, ficou deflagrada uma grande insatisfação dos sócios com a gestão do atual presidente.

Assim que deixou o Allianz Parque, Nobre foi bastante insultado. Não só ele como sua diretoria como um todo. No dia seguinte, no clube, palmeirenses estavam inconformados e muitos deles já falavam em direcionar o voto para Pescarmona, candidato da oposição.

Outro fator que tira prestígio de Nobre é de ter feito aliança com o ex-presidente Mustafá Contursi e seus correlegionários. Muitos conselheiros que votaram no atual presidente na última eleição não gostam de Contursi. Esses mesmos conselheiros fazem campanha ferrenha para o candidato da oposição como forma de vingança.

Neste sábado, o ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e o atual Ministro dos Esportes, Aldo Rebello, estavam na sede do Palmeiras conversando e tirando dúvidas dos associados. Membros da situação preferem convidar sócios para visitar a Academia de Futebol e, assim, tentar ganhar votos.

nobre_sorrindo

Publicidade

+ Palmeiras