Allianz ParquePor escudo em arenas, Palmeiras e Corinthians podem se aliar

Por escudo em arenas, Palmeiras e Corinthians podem se aliar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Pronta para ser inaugurada, a Allianz Arena ainda deixa uma dúvida para os torcedores: por que, afinal, o escudo do Palmeiras ainda não foi colocado na fachada da nova casa? Montagens, aliás, não param de circular nas redes sociais, como se o símbolo tivesse acabado de ser colocado, imitando até mesmo imagens que estão no site oficial da WTorre.

“É muito importante falar sobre isso. Eu estou inclusive procurando o Corinthians para irmos juntos. Tem sido difícil explicar para o torcedor. O problema é a Lei Cidade Limpa. Tem um limite do tamanho do escudo, uma distância certa, tudo por causa da lei. Infelizmente, as arenas não estão sendo encaradas como um equipamento de atração”, disse Walter.

“O torcedor pergunta por que a gente ainda não colocou o escudo. O Corinthians também está com o mesmo problema. Construiu um led enorme e não consegue usar. A Prefeitura tem de entender que isso é importante para as marcas também. Era importante criar uma equipe para discutir esse assunto”, completou.

Segundo Walter Torre, o São Paulo e a Portuguesa estão irregulares.

“O São Paulo e a Portuguesa mantiveram também, mas estão ilegais. A gente tem um problema com o Ministério Público para isso. Eu não consigo explicar para o torcedor o motivo. Mas queria aproveitar e pedir ajuda para a Prefeitura, para nos auxiliar com isso”, finalizou Torre, falando com o secretário de Esportes de São Paulo, Celso Jatene, que também estava presente no evento.

allianz_parque_setembro_14

Fonte: ESPN

Publicidade

+ Palmeiras