GeralNobre manda vices para demitir Dorival do Palmeiras. Técnico está chateado

Nobre manda vices para demitir Dorival do Palmeiras. Técnico está chateado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Dorival Júnior ficou bastante chateado com a demissão do Palmeiras. O treinador entende que faz parte do mundo do futebol, mas não esperava a atitude vinda de Paulo Nobre, que afirmou mais de uma vez que o comandante cumpriria contrato até o fim, ou seja, até o meio de 2015.

Inclusive em entrevistas antes de ser reeleito, o mandatário afirmou publicamente que ficaria com Dorival independentemente de cair ou não para a Segunda Divisão.

O que deixou o ex-comandante do Palmeiras ainda mais triste foi o fato de o atual presidente nem comparecer à reunião de demissão na noite da última segunda (8). Foram enviados Genaro Marino e Maurício Galliote, que são vice-presidentes.

No momento, Dorival prefere não falar e estuda até uma coletiva para explicar mais motivos de sua saída. Quem representa o treinador é seu empresário, Edson Khodor.

“”Ele ligou assim que terminou a reunião ontem (segunda). Essa reunião não demorou mais que meia hora. Ele ficou muito chateado porque o Dorival trabalhava com a possibilidade de continuar no Palmeiras tanto é que na negociação para ele fechar na primeira vez, ele queria um contrato até o final de 2015, mas por questão política o Nobre fez até a metade do ano”, disse o agente.

“O Paulo Nobre dizia que ele ia continuar, mas no Brasil ninguém cumpre o que fala e coloca no papel. Infelizmente no Brasil é assim mesmo. Eu até falei para o Dorival que precisamos abrir o mercado para fora do Brasil, porque aqui está difícil. O Nobre nem estava na reunião, talvez porque tivesse compromissos urgentes”, ironizou Khodor. “Foram Genaro e Maurício e isso deixou ele muito chateado”.

O Palmeiras pagará a multa de um salário por não cumprir o contrato com Dorival Júnior. O novo técnico está sendo procurado e deve ser trabalhado em conjunto com Alexandre Mattos, que deve definir sua chegada a São Paulo nos próximos dias. Ele ainda não oficializou a saída do Cruzeiro.

dorival_jr_2

Fonte: UOL Esporte

Publicidade

+ Palmeiras