GeralLucas assina com o Palmeiras durante apresentação de Oswaldo

Lucas assina com o Palmeiras durante apresentação de Oswaldo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Clube vai confirmar ainda nesta terça-feira a contratação do lateral-direito, com vínculo de dois ou três anos de duração. Ele trabalhou com o novo técnico no Botafogo.

lucas

O lateral-direito Lucas, que deixou o Botafogo em agosto e estava sem clube, será o segundo reforço anunciado pelo Palmeiras para 2015 – o primeiro foi o volante Amaral, ex-Goiás, que fechou por três temporadas.

Lucas foi à Academia de Futebol na manhã desta terça-feira e assinou seu vínculo com o Verdão. O clube vai confirmá-lo ainda nesta tarde, com compromisso válido por dois ou três anos. A reunião aconteceu enquanto Oswaldo de Oliveira, técnico que o comandou no Botafogo e aprovou sua contratação, era apresentado aos jornalistas.

Leia mais:

Palmeiras desiste de Fred e Sóbis;
WTorre substitui letreiro provisório por definitivo;
“Palmeiras é sempre para ser campeão,” diz Oswaldo de Oliveira;

O presidente Paulo Nobre foi à sala de imprensa, entregou a camisa do Verdão a Oswaldo e logo retornou para a parte interna do centro de treinamentos para encontrar Lucas. O gerente de futebol Cícero Souza, que participou da negociação, nem acompanhou as primeiras palavras do treinador.

Lucas deixou o Botafogo após entrar na Justiça. Ele pediu R$ 20 milhões, valor da multa prevista em seu contrato, os três meses de salários atrasados, mais os seis de direitos de imagem e depósito do FGTS (que não era recolhido desde 2011, quando chegou ao clube), além de direitos de arena. Como já tinha feito 11 partidas no Brasileiro, o lateral de 26 anos de idade não pôde acertar com outro clube da Série A para jogar ainda em 2014.

Além de Lucas e Amaral, o Palmeiras também tem acordo com o zagueiro Vitor Hugo, ex-América-MG. Ele assinou um termo de compromisso, mas ainda não oficializou o contrato definitivo, o que pode acontecer só em janeiro.

Fonte: Lance!

+ Palmeiras