GeralPresidente do Mirassol vê Henrique longe do Verdão e revela sondagens

Presidente do Mirassol vê Henrique longe do Verdão e revela sondagens

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Edson Ermenegildo afirma que “tudo indica saída do Palmeiras” e diz ter recebido contatos de clubes do Oriente Médio e da Alemanha. Atleta tem contrato até dia 31.

henrique_palmeiras_lamentando

O centroavante Henrique, do Palmeiras, está perto de sair do clube. Essa é a afirmação do presidente do Mirassol, Edson Ermenegildo, dono dos direitos econômicos do jogador e clube responsável por emprestá-lo ao Verdão até o próximo dia 31, data em que se encerra o vínculo e a preferência de compra alviverde.

– Tudo indica que ele vai sair do Palmeiras. O prazo está se esgotando e recebemos contatos de clubes do Oriente Médio e da Alemanha. O Meer (Kaufmann, empresário) também está por dentro do andamento das coisas – disse o presidente do clube do interior.

Em novembro, o presidente Paulo Nobre revelou ter um acerto salarial com Henrique e aguardava a viabilização de um investidor para adquirir 50% dos direitos do atleta. Ainda assim, o Verdão não descarta discutir um novo acordo com o jogador apenas em janeiro, quando ele estará livre.

De férias, o jogador aguarda uma definição sobre seu futuro. Henrique encerrou o ano como artilheiro do Palmeiras: foram 18 gols em 39 jogos. No Brasileirão, ele marcou 16 vezes e ficou atrás de Fred, do Fluminense, com 18 gols.

Fonte: Globo Esporte

Publicidade

+ Palmeiras