GeralPalmeiras negocia por Réver, e Mattos vai intensificar conversas

Palmeiras negocia por Réver, e Mattos vai intensificar conversas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão fala com o Atlético-MG para ter o zagueiro em 2015. Ele é um dos nomes de peso pretendidos pelo clube, que espera diretor chegar a SP para ‘entrar de sola’.

rever

Depois de acertar com sete reforços em dezembro, dentre os quais Zé Roberto é o mais renomado, o Palmeiras pretende finalizar o ciclo de contratações em janeiro com jogadores experientes e mais conhecidos: para a defesa, o nome preferido é o de Réver. Já há conversas com o Atlético-MG.

O jogador de 29 anos tem vínculo até o meio de 2018. A princípio, o Galo não aceita emprestá-lo e só admite levar a conversa adiante se receber proposta de compra.

O Palmeiras, que prevê receita de R$ 230 milhões no próximo ano e viverá dias mais tranquilos que a maioria dos rivais por não ter adiantado a cota de TV do Brasileiro, está disposto a investir – já gastou R$ 5 milhões para trazer o atacante Leandro, ex-Chapecoense.

– O Atlético-MG vai disputar a Libertadores, tem um ano promissor pela frente. Para o Réver sair, vai ter que ser algo realmente bom para todo mundo. As conversas estão entre as diretorias – disse Fábio Mello, empresário do defensor atleticano.
Réver vem de uma temporada conturbada, com problemas recorrentes no tornozelo esquerdo e só 12 jogos disputados. Jemerson ganhou espaço ao lado de Leonardo Silva, destacou-se na conquista da Copa do Brasil e está credenciado a iniciar 2015 como titular. No Palestra Itália, ao contrário, ele teria status de grande líder do sistema defensivo – a ideia do clube é se desfazer de Lúcio.

A negociação está em estágio inicial e avançará após a chegada de Alexandre Mattos a São Paulo. O novo diretor de futebol do Verdão possui autonomia para indicar reforços desde o início do mês, mas tem vínculo com o Cruzeiro até o último dia de 2014 e será anunciado depois.

Sem ele, é o gerente Cícero Souza quem comanda as conversas. Foi assim com Amaral, Lucas, Andrei Girotto, Zé Roberto e Leandro, os cinco já anunciados, e também com Vitor Hugo e Gabriel, que serão confirmados em breve. As tratativas consideradas mais difíceis, que envolvem grandes quantias, serão tocadas pessoalmente por Mattos, inclusive com viagens.

Meio de campo e ataque ainda são setores carentes. O clube também estuda buscar um lateral-esquerdo.

Fonte: Lancenet!

+ Palmeiras