GeralDe volta de empréstimo, Maikon Leite será reintegrado ao elenco do Verdão

De volta de empréstimo, Maikon Leite será reintegrado ao elenco do Verdão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante vai ser aproveitado por Oswaldo de Oliveira no Campeonato Paulista.

Maikon-Leite

Além de Leandro Pereira, ex-Chapecoense, o Palmeiras terá mais um reforço para o ataque na reapresentação do elenco, marcada para esta quarta-feira.

Mas não se trata de nenhuma nova contratação. Após atuar pelo Atlas, do México, em 2014, Maikon Leite está de volta ao Verdão e já foi informado de que será aproveitado pelo técnico Oswaldo de Oliveira no Campeonato Paulista.

Valorizado com a boa passagem pelo futebol mexicano na última temporada, o atleta recebeu algumas sondagens para ser emprestado novamente. O Verdão, porém, manifestou interesse em contar com o atacante e admitiu que só o liberaria mediante a uma proposta de transferência definitiva.

Com contrato até 2016, Maikon Leite chegou ao Verdão em 2011 após se destacar com a camisa do Santos na conquista da Taça Libertadores da América. Campeão da Copa do Brasil em 2012, o atleta acabou perdendo espaço no ano seguinte e foi emprestado para o Náutico antes de se transferir para o futebol mexicano.

No Atlas, o jogador teve boa participação na temporada passada. Foi dele, aliás, o gol que classificou a equipe mexicana para a disputa da Libertadores. Com a camisa palmeirense, ele já havia marcado 12 vezes em 87 jogos.

De volta ao Verdão, Maikon Leite vai reforçar o setor ofensivo da equipe em 2015. Além dele e de Leandro Pereira, o técnico Oswaldo de Oliveira contará com Mouche, Cristaldo, Leandro, Patrick Vieira e Rodolfo. Para a vaga de Henrique, o clube negocia a contratação do ex-botafoguense Rafael Marques.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras