GeralPalmeiras está próximo de acordo com meia-atacante da Fiorentina

Palmeiras está próximo de acordo com meia-atacante da Fiorentina

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

ryder_matos

Ryder Matos, revelado pelo Vitória, será emprestado por uma temporada. Ele está no clube italiano desde os 14 anos e chegou a ser conhecido como Messi brasileiro.

O Palmeiras está próximo de finalizar o acordo com seu 16º reforço: trata-se do meia-atacante Ryder Matos, brasileiro de 21 anos que pertence à Fiorentina (ITA) desde os 14. Ele será emprestado até dezembro deste ano.

Ryder também foi oferecido para o Santos, que não se interessou pela contratação. O Verdão, por outro lado, acha que a aposta pode dar certo. Tanto que o contrato deve ter uma cláusula de compra com valor fixado.

O meia-atacante foi revelado pelo Vitória, mas nem chegou a atuar como profissional. Aos 14 anos, já jogava na base do Fiorentina (ITA), onde se destacou e ganhou o apelido de “Messi brasileiro” da imprensa local. Na equipe principal, porém, o sucesso ficou longe de ser o mesmo.

Entre 2012 e 2013, ele foi emprestado ao Bahia, onde chegou a disputar a Copa São Paulo Júnior. Recentemente, estava no Córdoba, da Espanha, onde mal entrou em campo.

Fonte: Lance!

Publicidade

+ Palmeiras