GeralKleina pede, e Avaí procura Verdão por Leandro; Coxa na briga

Kleina pede, e Avaí procura Verdão por Leandro; Coxa na briga

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Técnico do Verdão no melhor momento do atacante com a camisa do clube, Kleina deseja contar com ele no Avaí. Oswaldo quer avaliá-lo e, a princípio, não libera

O atacante Leandro, que se recupera de cirurgia no pé esquerdo, foi procurado por Coritiba e Avaí nos últimos dias. A posição do Palmeiras no momento, porém, é de não liberá-lo. O técnico Oswaldo de Oliveira quer analisar o jogador antes de decidir.

O jogador de 21 anos é um dos preferidos do Coritiba para completar a negociação envolvendo Robinho. Quando liberou o meia para o Verdão, o clube paranaense fechou com Mazinho por empréstimo e acertou que receberia outros dois palmeirenses para a disputa do Brasileirão.

No Avaí, o nome foi um pedido do técnico Gilson Kleina, que trabalhou com Leandro no Verdão durante toda a temporada de 2013 e no primeiro semestre de 2014. Em seu primeiro ano de clube, emprestado pelo Grêmio, ele fez 19 gols e foi o artilheiro do elenco. Comprado por R$ 8 milhões no início do ano passado, caiu de rendimento e fez só quatro gols. O contrato vai até o fim de 2017.

Fora desde novembro, Leandro voltou a correr e fazer exercícios no campo semana passada. Na próxima, deve intensificar os trabalhos.

Fonte: Lance!

+ Palmeiras