GeralCom Mattos, Palmeiras briga por três prêmios de gestão e marketing

Com Mattos, Palmeiras briga por três prêmios de gestão e marketing

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Mattos briga pelo posto de melhor executivo de 2014, programa de sócio-torcedor compete na categoria melhor ação de marketing e André Sica disputa entre os advogados

O Palmeiras está brigando por três prêmios fora de campo. O diretor de futebol Alexandre Mattos, o advogado André Sica e o programa Avanti de sócio-torcedor estão concorrendo ao prêmio da Brasil Sports Market nas categorias Melhor Executivo de Futebol, Melhor Advogado de Clube e Melhor Ação de Marketing, respectivamente. O vencedor será conhecido no mês de maio.

Mattos enfrenta profissionais do Joinville, Atlético-MG, Sport e Red Bull Brasil. Sica disputa com funcionários do Flamengo, Grêmio, São Paulo e Corinthians. Em grande ascensão desde o início de 2013, quando possuía apenas 9 mil associados, o Avanti brigará pelo prêmio com Corinthians, Grêmio, Internacional e Sport – atualmente, o Alviverde possui mais de 115 mil sócios-torcedores e é o segundo clube com mais associados no Brasil, atrás só do Inter.

A premiação é dividida em seis categorias e o vencedor é eleito pelo Júri Brasil Sports Market, composto por 50 profissionais que atuam no mercado do futebol do país. Além da escolha do júri, cada categoria tem também uma premiação pelo “voto popular” em eleição realizada pelo site oficial do Brasil Sports Market. O anúncio dos premiados ocorre anualmente no Business FC, principal evento de gestão e marketing no futebol do Brasil.

Fonte: Lance!

Publicidade

+ Palmeiras