Allianz ParqueAntes de clássico, fotos mostram melhora no gramado do Allianz Parque

Antes de clássico, fotos mostram melhora no gramado do Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Grama do estádio do Palmeiras estava em péssimo estado na última apresentação do time, contra o Fluminense, no dia 14. Imagens mostram que houve evolução no local

O gramado do Allianz Parque, aparentemente, está em condições muito melhores do que na última partida do Palmeiras no local, dia 14 de junho, contra o Fluminense. Imagens divulgadas nesta sexta-feira pela assessoria de imprensa da WTorre mostram a grama sem falhas e com tom mais homogêneo de verde. No domingo, às 16h, o Alviverde recebe o São Paulo no local pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Em meio a diversas críticas, sobretudo de jogadores do Verdão e do diretor de futebol Alexandre Mattos, que chegou a classificar as condições do campo como “pífias”, a WTorre alugou a arena para um jogo coorporativo na semana passada. O clube recebe uma pequena parte do montante pago para estes eventos.

A World Sports, terceirizada que cuida da grama, emitiu nota após o amistoso entre Brasil e México, que também terminou com críticas ao gramado, dizendo que o excesso de eventos na arena prejudicou a fixação da grama de inverno, que substituiu a de verão na segunda quinzena de maio.

– Naturalmente que estamos cobrando ou pelo menos comentando sobre isso. Se temos um time técnico, que precisa de aproveitamento alto em casa, onde a maioria dos adversários estará mais fechado, ter um gramado bom é bem melhor. Já foi feito um trabalho intensivo essa semana, a gente espera que o campo esteja bem melhor do que estava, mesmo que não esteja no ideal – disse o técnico Marcelo Oliveira, nesta sexta.

gramado_allianzparque_novoGramado do Allianz Parque na noite de quinta-feira (Foto: Divulgação)

Fonte: Lance!

Publicidade

+ Palmeiras