GeralPaulo Nobre "se livra" de Mustafá Contursi e recebe elogios no Palmeiras

Paulo Nobre “se livra” de Mustafá Contursi e recebe elogios no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atual presidente do Palmeiras, Paulo Nobre vem tomando boas ações desde o começo do ano. Após quase sacramentar a queda Alviverde para a segunda divisão em 2014, a virada do ano tem sido motivo de trunfo positivo para o mandatário palmeirense.

Reeleito, Nobre e sua chapa precisaram do apoio incondicional do ex-presidente Mustafá Contursi. Era muito fácil ouvir de Contursi que Nobre era seu “filho político”. Mas, com o tempo, as coisas foram mudando.

Hoje, Paulo Nobre e Mustafá são rompidos. Neste sábado, o ex-presidente estava almoçando no restaurante do clube junto com alguns amigos. Um deles era Gilto Avallone, que é bastante crítico com a administração atual.

De acordo com informações de bastidores não confirmadas, uma discussão aconteceu para confirmar o racha entre os dois. Maurício Precivalle, vice-presidente, não recebe apoio de Contursi para ser o futuro mandatário palmeirense. Mas, para Paulo Nobre, é o único nome viável atualmente para ser seu sucessor.

Outro motivo que pode ter gerado a discussão é a forma como a atual diretoria está gastando recursos. Mustafá acha extremamente desnecessário investir forte em time de futebol. Por diversas vezes, criticou a administração de Paulo Nobre por trazer jogadores marcados e por valores exorbitantes.

Precivalle também estava no clube neste sábado. Agitado, não deixava o celular em paz. A venda de Leandro Pereira foi o motivo das constantes ligações, provavelmente.

 

Publicidade

+ Palmeiras