GeralSem contrato com Palmeiras, Marcos quer ser técnico no futuro

Sem contrato com Palmeiras, Marcos quer ser técnico no futuro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Aposentado há três anos e meio, o ex-goleiro Marcos está considerando seriamente a possibilidade de voltar ao futebol. Mas não para jogar no gol. A ideia do ídolo palmeirense é virar técnico em um futuro próximo.

São Marcos já contou sobre o desejo para vários amigos e recebeu apoio de todos. Dois de seus ex-companheiros durante a carreira, inclusive, o convidaram para atuar como auxiliar-técnico nas últimas semanas.

Marcos recusou os dois convites, pois ainda quer resolver algumas pendências de sua vida pessoal antes de mergulhar no projeto. O primeiro passo será participar de algum curso para formação de treinador, como os oferecidos por CBF e FPF.

Em nome do objetivo de ser técnico, o campeão mundial com a seleção brasileira em 2002 já deixou até de ser garoto-propaganda do Palmeiras. Havia um contrato que fazia de Marcos o embaixador alviverde. O acordo terminou em março deste ano e o presidente Paulo Nobre chegou a sugerir a renovação. Mas o ex-goleiro entendeu que era hora de desvincular sua imagem à do clube, para que o mercado como técnico não se restrinja futuramente. “Ainda assim, a relação com o Palmeiras segue maravilhosa, tanto que ele aparece em alguns treinos, para cumprimentar os jogadores”, assegura um amigo.

Seleção no futuro:
Marcos foi convidado para ser o auxiliar de Dunga em dois amistosos da seleção brasileira. Na época, o ex-goleiro já tinha viagem marcada para os EUA e pediu para estar com o time em uma data futura.

Fonte: Yahoo

Publicidade

+ Palmeiras