GeralLesionado há quase 1 ano, Dedé desabafa: "vem passar o que estou...

Lesionado há quase 1 ano, Dedé desabafa: “vem passar o que estou passando”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Zagueiro Dedé reclama de especulações e nega negociação com Palmeiras

Fora de combate há 11 meses, o zagueiro Dedé desabafou em uma rede social. O jogador soube de especulações sobre uma saída do Cruzeiro e resolveu escrever sobre o momento ruim na carreira, já que sofre para se recuperar de uma lesão no joelho direito.

Dedé nega que negocie com outro clube – o Palmeiras é citado pelo atleta – e destaca as dificuldades que enfrenta neste período lesionado.

LEIA MAIS:
Times que aceitaram jogar a Champions das Américas
Volante está de saída para o futebol alemão
Avanti vira espelho para Escola de Samba

“Só rindo! Segunda vez que me colocam no Palmeiras, sem existir absolutamente nada. O outro ainda vai e diz que vou ser reforço para o Cruzeiro se eu sair. BI CAMPEÃO BRASILEIRO, CAMPEÃO MINEIRO 2014, MELHOR ZAGUEIRO DO BRASILEIRÃO 2013/2014, BOLA DE PRATA 2013, GAZETA 2013/2014, MELHOR ZAGUEIRO DO ÚNICO CAMPEONATO MINEIRO DE 2014, há quase onze meses machucado e ainda tome crítica. Vem passar o que estou passando para ver o que é bom. Ficar sentadinho ali falando m… e mentira é mt mole”, escreveu Dedé no Instagram.

O camisa 26 do Cruzeiro não joga desde o dia 5 de novembro de 2014. Na partida contra o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil, Dedé se lesionou. Tentou voltar a jogar sem necessidade de cirurgia, mas não conseguiu.

Dedé foi submetido a uma intervenção cirúrgica no ligamento cruzado posterior do joelho direito em janeiro, no Rio de Janeiro. O doutor José Luiz Runco, médico experiente com passagens por Flamengo e seleção brasileira, foi o responsável por realizar o procedimento no jogador. O retorno aos gramados era previsto para agosto, mas só deverá acontecer na próxima temporada.

Fonte: UOL

+ Palmeiras