GeralApós negociação longa, Palmeiras renova com Adidas até fim de 20165

Após negociação longa, Palmeiras renova com Adidas até fim de 20165

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

As negociações caminharam lentamente desde 2014, mas finalmente Palmeiras e Adidas assinaram um novo vínculo. Com ele, a empresa seguirá como fornecedora de material esportivo do Palmeiras até o final de 2016.

Foi acordado um aumento sobre os cerca de R$ 17 milhões anuais que o alviverde recebe atualmente. O valor, não confirmado por dirigentes do clube, pode chegar a R$ 19 milhões por ano – um aumento da quantia em dinheiro, com uma redução proporcional na quantidade de material fornecido.

Pesou nas negociações o momento atual do Palmeiras – no ano passado, com o time lutando contra o rebaixamento, as vendas de camisas já atingiram um patamar alto – foi o quinto uniforme com a marca Adidas mais vendido no mundo, atrás apenas de Real Madrid, Milan, Chelsea e Bayern de Munique.

LEIA MAIS:
Globo quer adiantar renovação com clubes
6 meio-campistas que o Palmeiras deveria contratar em 2016
Marcelo Oliveira nega preocupação com demissão

Agora, com um time competitivo, o Allianz Parque lotado e o crescimento do Avanti, programa de sócio-torcedor, a expectativa é de que o número supere o de 2014.

O anúncio ainda não tem data marcada, mas deve ser realizado nos próximos dias. Dentro campo, o Palmeiras atravessa um momento de turbulência: foi goleado pela Chapecoense em Santa Catarina e derrotado pela Ponte Preta no Allianz Parque.

Fonte: UOL

+ Palmeiras