GeralClubePrograma Avanti amplia horário de atendimento e abre sede aos sábados

Programa Avanti amplia horário de atendimento e abre sede aos sábados

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Peça fundamental para reestruturação financeira do Palmeiras, o Avanti segue na busca de excelência no atendimento aos associados. E, a partir deste final de semana, a sede do programa (Rua Doutor Costa Júnior, 446 – Água Branca) ficará aberta também aos sábados, entre às 10h e 14h, para atendimento aos sócios-torcedores, oferecendo serviços como adesão ao plano e retirada de carteirinha. O funcionamento de segunda a sexta-feira segue entre às 10h e 18h.

“Essa é uma demanda que já estávamos planejando solucionar. Em uma cidade como São Paulo, onde o ritmo de vida é muito acelerado, nem sempre o sócio-torcedor pode comparecer à sede em um dia de semana. Por isso, abrimos este novo horário para atendimento”, afirmou o gerente de marketing do Avanti, Francisco Gallucci.

No último mês de setembro, o Avanti realizou promoção relâmpago em sua sede e distribuiu 50 ingressos para o clássico contra o São Paulo, que terminou empatado por 1 a 1, no Morumbi. Além disso, o programa também já distribuiu ingressos em outros estados, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Goiás.

Por meio do Clube de Vantagens, ferramenta em que o associado acumula pontos comprando ingresso, indo aos jogos ou adquirindo produtos em redes parceiras. Membros do programa já tiveram experiências como perfilar ao lado dos atletas no momento da execução do Hino Nacional, acompanhar treinamento na Academia de Futebol e assistir ao jogo sentado em sofá colocado no gramado do Allianz Parque.

Fonte: Site Oficial

+ Palmeiras