GeralMattos diz que Palmeiras aproveitará Thiago Martins e Victor Luis em 2016

Mattos diz que Palmeiras aproveitará Thiago Martins e Victor Luis em 2016

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Zagueiro e lateral-esquerdo, que disputam a Série B neste ano, serão reintegrados ao elenco alviverde na próxima temporada

O Palmeiras vem monitorando seus jogadores emprestados a outros clubes com maior atenção neste final de temporada, e o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, já definiu que dois deles serão aproveitados no elenco alviverde em 2016: o zagueiro Thiago Martins, atualmente no Paysandu, e o lateral-esquerdo Victor Luís, que defende o Ceará.

– Vi uma crítica grande sobre o Victor Luis. Temos de entender um caminho melhor para o jogador ter um crescimento, assim como o Thiago no Paysandu. Estes dois jogadores já fazem parte do planejamento para o próximo ano, mas precisavam passar por isto. Às vezes o jogador precisa tomar uma pancadinha, ficar um pouco longe da família. Faz parte do amadurecimento – revelou o dirigente, em entrevista à ESPN Brasil.

LEIA MAIS:
É palmeirense doente? Faça o teste
Palmeiras arrecada muito mais que o rival em 2015
Thiago Martins e Victor Luiz voltam em 2016, diz Mattos

Atualmente com 20 anos, Thiago Martins ganhou destaque no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, ao se firmar como titular da zaga do Paysandu. Como Jackson e Victor Ramos têm contrato até o fim deste ano e ainda não renovaram o vínculo, o Palmeiras já ganha uma opção para compor o setor defensivo da próxima temporada, sem custos adicionais.

Já Victor Luís, que tem 22 anos, não se firmou no elenco no primeiro semestre deste ano e acabou emprestado ao Ceará. O lateral-esquerdo também é opção para um setor que deve ser desfalcado no fim do ano: João Paulo, que pertence ao Desportivo Brasil e está emprestado até dezembro, dificilmente terá o vínculo renovado.

Das pendências finais para 2015, três já têm situação definida: Fernando Prass renovou até o fim de 2017, Vitor Hugo até agosto de 2020 e Zé Roberto até dezembro de 2016. Além dos citados Jackson, Victor Ramos e João Paulo, também seguem como incógnitas o goleiro Aranha, o volante Andrei Girotto e os atacantes Kelvin e Rafael Marques.

Fonte: Globo Esporte

Publicidade

+ Palmeiras