GeralApós polêmica, Egídio diz: 'Serei aplaudido pela torcida do Palmeiras'

Após polêmica, Egídio diz: ‘Serei aplaudido pela torcida do Palmeiras’

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Lateral-esquerdo foi vaiado após a derrota por 2 a 0 para o Sport e deu declaração polêmica sobre a torcida. Em entrevista nesta terça, ele se diz preparado para enfrentar o Flu

Em meio a derrotas e tropeços no Campeonato Brasileiro, o torcedor do Palmeiras pode até ficar com o pé atrás acerca do jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Allianz Parque, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Egídio, por sua vez, parece não ter dúvida. Preparado para o duelo que ele mesmo classificou como “guerra”, o jogador do Verdão afirmou que será aplaudido pela torcida alviverde caso entre em campo.

Personagem da entrevista coletiva concedida nestra terça-feira na Academia de Futebol, Egídio foi pivô de uma polêmica no último sábado. Após a derrota em casa para o Sport, por 2 a 0, o jogador foi criticado por torcedores presentes no Allianz Parque. Na saída do gramado, o lateral criticou o comportamento da torcida e defendeu apenas as organizadas do clube.

LEIA MAIS:
Quer trabalhar com futebol e ganhar no mínimo R$ 2.300,00 por mês? Saiba como, clique aqui

– Nesse último jogo escutei a minoria da minoria a começar a me xingar, ali na torcida, mas sei da grandeza da torcida do Plameiras. Os verdadeiros torcedores, a maioria da maioria, incentiva o time os 90 minutos. Quando tem um placar adverso, eles podem vaiar o time, como foi contra o Sport – explicou nesta terça, se referindo à declaração do último sábado.

– Da minha parte, sei da minha responsabilidade. Tive quatro, cinco times grandes atrás de mim quando rescindi meu contrato da Ucrânia. E eu preferi o Palmeiras, eu vim em busca desse desafio. Eu não me escondo de nada. Se eu jogar contra o Fluminense, pode ter certeza que vou me entregar e vou ser aplaudido pela torcida. O problema é que tive uma sequência muito boa, dando assistências em jogos seguidos, aí parece que eu tenho que dar assistência todo jogo – completou.

Vale lembrar que Egídio não está confirmado entre os titulares para o duelo contra o Fluminense. Se Marcelo Oliveira optar por jogar com o lateral, Zé Roberto formará dupla de volantes com Amaral. Se Matheus Salles for o escolhido, então Egídio ficará no banco e Zé Roberto será o lateral pela esquerda.

Para avançar à final da Copa do Brasil, o Palmeiras precisa vencer o Fluminense por placar simples de 1 a 0, haja vista que perdeu por 2 a 1 no jogo de ida, no Maracanã, e portanto tem a vantagem do gol fora de casa. No que depender se Egídio, o Verdão está preparado para a “guerra”.

– Conversa nossa é de ter muita garra, enfrentar esse jogo como uma guerra. Não pode ter outro resultado a não ser a classificação. Com apoio total da nossa torcida, pode ter certeza que você verá um Palmeiras muito aguerrido. Tenho certeza que faremos gol, então é só não levar gol que sairemos classificados.

Fonte: Lance!

+ Palmeiras