GeralArancibia e garotos reforçam treino; Robinho faz recondicionamento

Arancibia e garotos reforçam treino; Robinho faz recondicionamento

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Titulares ficaram na parte interna da Academia de Futebol, e dez jovens do sub-20 trabalharam sob os olhares de Marcelo Oliveira. Barrios correu no campo

Enquanto os titulares na derrota para a Ponte Preta realizaram apenas atividades regenerativas na parte interna, os reservas do Palmeiras foram ao gramado da Academia de Futebol. Reforçados por dez garotos do time sub-20, entre eles o chileno Arancibia, os atletas fizeram um trabalho técnico sob os olhares do técnico Marcelo Oliveira e sua comissão técnica.

Além do armador chileno, os outros garotos que participaram da atividade foram: os zagueiros Brendon e Gabriel Acras, os laterais Marthã e Anderson, os volantes Matheus Sales e Clebson, os meias Ramon e Juninho, além do atacante Vinicius. Andrei Girotto, substituído aos 35 minutos de jogo, participou do trabalho no campo, enquanto Gabriel Jesus, seu subsituto, ficou na parte interna.

Egídio e Jackson, suspensos contra a Ponte Preta, estavam no campo e voltam a ficar à disposição. Lucas Barrios, que atuou na terça pela seleção paraguaia e se reapresentou na quarta, fez mais uma vez atividade de recuperação física e apenas correu no campo depois de uma conversa com Marcelo Oliveira. Ele ainda não sabe se volta no fim de semana. Robinho, que estava voltando de uma lesão muscular, mas voltou a sentir o problema no domingo, fez também recondicionamento. A participação do camisa 27 no jogo de sábado, contra o Avaí, segue ameaçada.

Cleiton Xavier, Arouca, Gabriel e Fellype Gabriel seguem no departamento médico alviverde. Vindo de três jogos sem vencer, o Palmeiras fará um treino fechado na sexta-feira e depois viaja para Florianópolis (SC), onde enfrenta o Avaí, às 18h30 de sábado, na Ressacada. O time é o sexto colocado do Brasileiro com 46 pontos, a um ponto do G4.

Fonte: Lance!

+ Palmeiras